Como ajudar?

 

No momento, está sendo feito uma grande reforma de todo o estabelecimento para melhorar as condições das instalações, sendo o principal objetivo o nivelamento do todo o terreno que possui mais de 6,2 mil m² e adequações da estrutura física. Nessa reforma, serão reconstruídas todas as enfermarias e feitas as adequações as normas vigentes da ANVISA e órgãos fiscalizadores: Prefeitura, ANVISA e Bombeiros. Melhoramento do quadro de profissionais para aperfeiçoar o atendimento e tratamento dos pacientes. Valorização dos funcionários. O objetivo do Batuíra é ser o melhor hospital no tratamento dos pacientes que precisam da internação.

Entre os projetos futuros está a possibilidade de recebermos de doação uma área para implantarmos uma unidade auxiliar (FILIAL) que terá foco nas pessoas idosas com característica asilar para quem sofre de transtorno mental, Alzheimer e demência. Preferencialmente na cidade de Goiânia ou Aparecida de Goiânia. Buscando melhorar ainda mais o atendimento na Entidade, encaminhamos mui respeitosamente esta apresentação, para auxiliar o Batuíra no que estiver ao alcance. Esperançosos e contando com a sensibilidade e solidariedade de todos, antecipamos nossos agradecimentos.

QUEM AMA
COMPARTILHA

Mostre sua solidariedade e ajude o Batuíra!

  O Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental de Goiânia, há 70 anos, vem atendendo ao carente com transtorno mental e alcoolismo de forma gratuita. E para que o atendimento continue, precisa da sua colaboração. Estamos relançando a campanha em busca do seu auxílio para a Entidade fazer frente às dificuldades financeiras e possibilitar a sua sustentabilidade. Para tanto, estamos necessitando de irmãos que possam contribuir mensalmente com cotas sugeridas de R$ 30,00 ou outro valor que desejar. Compartilhe Saúde com o Batuíra. Venha se juntar nesta luta em benefício de tantos irmãos carentes. A sua ajuda fará toda a diferença. Você estará contribuindo com 133 pacientes, seus familiares e com toda a comunidade.

Para colaborar, preencha os dados abaixo e envie pelo e-mail
batuira@batuira.org.br que remeteremos os boletos para o endereço informado.
Ou procure a administração da Entidade e faça a sua adesão.

CONTAS CORRENTES

As seguintes contas bancárias estão
disponíveis para doações:

Agência: 1242-4
Conta Corrente: 115747-7

Agência: 1575
Operação: 003
Conta Corrente: 75600-2

   SOS BATUIRA

Itens que estamos necessitando
  Desodorante Spray
  Papel Toalha
 Água sanitária
  Escova de dente
  Farinha de Trigo
  Margarina
  Óleo
  Leite
  Legumes
  Sucos
  Açucar
  Frutas
  Absorvente
  Bolachas
  Aparelho de barbear
  Copo 200ml
  Toalhas
  Shampoo
  Lençol
  Fermento p/ bolo

BAZAR DA SOLIDARIEDADE

Aberto diariamente das 16h às 17h